terça-feira, 29 de novembro de 2011






Todos que são artistas sabem como somos diferentes das outras pessoas, gostamos de surpreender os outros com nossas habilidades, isso que é legal, eu aprendi na vida usar nossos dons para trazer felicidade as pessoas, não importa quem sejam, este foi com certeza o trabalho que mais me dediquei, que mais trabalho me deu.




Este é um vestido do grande estilista Arthur Caliman, que ele me perdoe por "chupinhar" sua obra, e que obra, fui ate o endereço dele na Av. Santo Amaro com João Lourenço e fotografei este lindo vestido. Agora a modelo tive mais trabalho ainda, aos poucos fui desenhando, rascunhos e mais rascunhos ate ficar perfeito, ou pelo menos pra mim, fiz em óleo no tamanho 30x40.




É isso ai galera, fazemos o que gostamos sem se importar com o que pensam sobre nós, a vida é monótona mas façamos com que ela fique mais rica, ai embaixo esta o resultado do meu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário